Em entrevista, José Aldo revelou sentimento após a derrota para o irlandês em 2015
Em 13 segundos, José Aldo viu seu domínio na categoria dos penas do UFC se encerrar graças a um nocaute de Conor McGregor em cima do brasileiro. Um nocaute que não apenas chocou o mundo do MMA mas também fez o brasileiro quase repensar a carreira.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI2Z0RMUmYzbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em declarações ao site MMAFighting, o manauara resolveu contar como foi o sentimento que teve depois da derrota, numa luta em que achou que tinha todas as condições e a vantagem de bater o irlandês.
“Nunca esperamos perder, ainda mais daquele jeito. É um esporte e, claro, tem sempre essa chance (de perder). Perder sempre será uma possibilidade no mundo das lutas. Mas eu estava muito confiante na preparação para essa luta. Estava super-preparado, achava que eu iria vencê-lo e não teria chance dele me vencer. Por tudo que havia sido dito e o que estava acontecendo, eu e meu time achávamos que iríamos vencer. Mas não foi assim “, disse Aldo.
A derrota para McGregor marcou demais a carreira de José Aldo, que até recuperou o cinturão dos penas, mas acabou perdendo-o novamente, agora para Max Holloway. Sem conseguir voltar ao cinturão e com algumas derrotas pós-tropeço para o irlandês, decidiu descer de peso, indo para a divisão dos galos.
“Depois da luta, eu disse para mim mesmo: ‘Eu sou o campeão e isso jamais irá se repetir. Terei que treinar ainda mais, ver os erros que cometi e não cometê-los jamais”, disse.
LEIA MAIS
Dana White diz que UFC não terá público em arenas por ‘um bom tempo
‘Ilha da Luta’ do UFC deve ser inaugurada em julho, diz Dana White
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)