Recentemente, Pelé elegeu Cristiano Ronaldo como o melhor jogador do mundo na atualidade
Em entrevista ao jornal “Mundo Deportivo”, Mazzola discordou de Pelé. Dessa forma, para o ex-atacante, Messi está acima de CR7, já que o argentino possui um talento natural, e não foi “moldado” como o seu maior rival. Apesar disso, ele citou que Pelé, com quem atuou na Copa de 1958, vencida pelo Brasil, é o melhor de todos os tempos, mesmo não entendendo de futebol, em sua visão.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJtZnhBQUU2SiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Messi é o melhor jogador do mundo. Li uma entrevista de Pelé em que dizia que Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo da atualidade. Pelé é o melhor de todos os tempos, mas não entende de futebol. Cristiano Ronaldo foi construído fisicamente. Messi nasceu assim, como um gênio. Marca gols com enorme facilidade. Hoje não há ninguém que o faça tão facilmente como ele e, sobretudo, jogo após jogo”, declarou.
“Pelé alcançou a perfeição. Ele jogou com os dois pés igualmente e, de uma maneira excelente, foi bem de cabeça. Eu o vi jogar. Ele marcou muitos gols e em todos os aspectos”, completou.
Além disso, Mazzola se mostrou favorável ao retorno de Neymar ao Barcelona, já que se trata de um ótimo atleta. No entanto, na sua opinião, Lautaro ainda não está na mesma prateleira de craques.
“Eu amo o futebol. Jogadores como Neymar, Messi, Maradona, Pelé … É claro que eu gostaria que ele voltasse. Sou fã do Barcelona. Eu amo o Barça e me deu muita satisfação nos 10 anos que comentei nos jogos… Lautaro é um bom jogador, mas não é um fenômeno. Apenas Ronaldinho, Ronaldo, o brasileiro, Messi, Neymar tiveram essa categoria recentemente. Ele é um excelente jogador, mas não atinge o nível dos outros”, analisou.
LEIA MAIS