Ex-meia da seleção brasileira reconhece que os dois erraram, mas demonstrou apoio a Bolsonaro
O ex-jogador Rivaldo usou sua conta no Instagram para comentar a demissão polêmica do então ministro da Justiça, Sergio Moro. De acordo com o ex-meia, o ex-juiz e o presidente erraram, mas que torce por Bolsonaro.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Rivaldo criticou a forma como Mouro saiu do governo. Segundo ele, o ex-juiz aproveitou a demissão de Mauricio Valeixo, que comandava a Polícia Federal, para deixar o cargo de ministro da Justiça.
“Depois da fala do Presidente Bolsonaro ontem eu ainda acho que ele errou em exonerar o chefe Mauricio Valeixo neste momento tão difícil que o Brasil está passando com esta pandemia com muitas pessoas morrendo. Analisando com mais frieza, acho que o ex ministro Moro aproveitou esta oportunidade para pedir sua demissão, ele também não fez de uma forma elegante marcando uma roda de imprensa para dizer que vai sair fora do governo e depois divulgou conversas particulares, e isso não condiz com a conduta dele”, escreveu ele.
“Porém a vida segue e vamos confiar em quem ficou para fazer um Brasil melhor. A luta continua. Presidente Bolsonaro, nunca foi fácil, mas estou na torcida e esta turbulência vai passar. Deus está no controle”, completou Rivaldo.
LEIA MAIS: