Clube, através de nota oficial, afirma que houve erro de logística e acredita que tudo voltará ao normal no Parque São Jorge na próxima segunda-feira (27)
Sede social do Corinthians, o Parque São Jorge sofreu corte de energia elétrica durante este sábado (25) e ficou sem luz. Isso aconteceu porque o Corinthians deixou de pagar uma conta, que seria referente ao serviços prestados no mês de março. A informação foi publicada inicialmente pela “Gazeta Esportiva” e confirmada pelo TORCEDORES.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMaGZxQlBKYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Vale lembrar que a sede social do Corinthians está fechada para sócios desde o dia 18 de março devido à pandemia do coronavírus a fim de evitar novas aglomerações. Não há prazo para a reabertura do local, mas, segundo nota oficial, o time colocará a situação do Parque São Jorge em estado comum na próxima segunda-feira, alegando erro de logística na hora do pagamento.
Confira a nota oficial do Corinthians sobre o corte de energia no Parque São Jorge:
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que em virtude da mudança na rotina de trabalho em home office devido à pandemia do Covid-19 houve um erro em função do rodízio de funcionários e foi suspenso o fornecimento de energia da sua sede. As tratativas com a Enel distribuidora foram encaminhadas na última sexta-feira (24), e o serviço deverá ser restabelecido na próxima segunda-feira (27).”
LEIA MAIS:
35 jogadores que passaram pelo Corinthians desde a queda para a Série B e talvez você não lembre
Neymar no Corinthians? Presidente torce para acordo “quando ele voltar para o Brasil”
Andrés Sanchez ignora Ronaldo ao eleger maior contratação que fez no Corinthians