Técnico português tem contrato com o Rubro-Negro somente até junho deste ano
A novela sobre a renovação de contrato do Flamengo com o técnico Jorge Jesus seguirá nos próximos dias e a equipe carioca, atual campeã do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores sob o comando do treinador, pode ter um grande problema: a alta na cotação do Euro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em entrevista à TV Fla na noite deste sábado, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, revelou que a cotação atual da moeda europeia pode complicar a negociação para a renovação – o Rubro-Negro oferece um novo acordo até o final de 2021 ao treinador português.
“Todos os esforços serão feitos de novo. O presidente (Rodolfo) Landim autorizou, estamos conversando com calma, mas aconteceu essa situação do mundo (pandemia do coronavírus). O Euro vai para mais de R$ 6. Isso é um fator ruim. Estamos analisando várias situações. Vamos fazer a nossa parte, mas não depende só do Flamengo. Dependemos também do Jorge entender o momento“, disse Braz.
Jorge Jesus retorna ao Brasil no próximo dia 1º de maio e a expectativa da diretoria rubro-negra é que ele tenha bom senso para não pedir muito mais do que o clube pode oferecer de salários para renovar.
Ainda fazem parte da comissão técnica rubro-negra do técnico português João de Deus, Tiago Oliveira e Márcio Sampaio.
LEIA MAIS: