Arena em Jacksonville, no estado da Flórida, será sede de três cards consecutivos no Ultimate
A cidade de Jacksonville, no estado americano da Flórida, será a casa do UFC durante o mês de maio. Pelo menos durante uma semana, já que o Ultimate marcou para a Vystar Veterans Memorial Arena três eventos a serem realizados seguidamente no local
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJoakFsNzdzRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista à ESPN americana, o chefão do UFC, Dana White, afirmou que a arena receberá o UFC 249, marcado para o próximo dia 9 e mais outros dois eventos, estes que devem ser realizados nos dias 13 e 16, estes dois últimos não sendo cards do pay-per-view.
“Os caras querem lutar, muita gente liga para mim dizendo que quer lutar. Estamos colocando três cards em praticamente uma semana e quem quer lutar vai poder lutar”, declarou White.
O UFC 249 já vinha sendo confirmado para Jacksonville durante a semana. O card terá como luta principal Tony Ferguson x Justin Gaethje, valendo o cinturão interino do peso-leve. Além disto, uma luta pelo cinturão dos galos, entre Henry Cejudo e Dominick Cruz, também é cotada para fazer parte do evento.
Quanto aos outros dois cards, estes já tem duas prováveis lutas confirmadas, respectivamente os duelos entre Anthony Smith e Glover Teixeira, pelos meio-pesados e Walt Harris x Alistair Overeem, pelos pesos-pesados.
O estado da Flórida liberou a realização de eventos esportivos como ‘atividades essenciais’ durante a quarentena para a pandemia do coronavírus, o que permitiu com o que o Ultimate escolhesse o estado para realizar eventos durante a pandemia.
LEIA MAIS
Brasileiro do UFC relata situação em Londres devido ao coronavírus: “Cidade-fantasma”
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da VyStar Veterans Arena)