Arthur Cabral teve apenas a oportunidade de fazer cinco jogos pelo Palmeiras. Atualmente ele é destaque do Basel, clube suíço que está emprestado
O atacante Arthur Cabral, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Basel, da Suíça, completa 22 anos neste sábado (25). Contratado pelo Alviverde após mostrar “faro” de gols com a camisa do Ceará, o centroavante disputou apenas cinco jogos e fez um gol no ano passado.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Arthur Cabral foi chegou ao Palmeiras para disputar posição com Deyverson e Borja, que na época também estavam no time, e após rápida passagem foi cedido por empréstimo para o Basel. O Torcedores.com selecionou 6 centroavantes que não deram certo no Alviverde.
Confira:
Arthur Cabral – O atacante foi um dos destaques do futebol brasileiro em 2018, tendo marcado 24 gols pelo Ceará. No ano seguinte foi contratado pelo Verdão de Palestra Itália.
Kléber – Com oportunidade na seleção brasileira após ter se destacado no Porto, o centroavante assumiu a camisa 9 do Alviverde em 2013. Mas foram apenas dois gols e 11 jogos com o time paulista. Hoje ele é jogador do JEF United, do Japão.
Paulo Mouche – O atacante, revelado pelo Boca Juniors e com passagem pela seleção da Argentina, defendeu o Alviverde entre 2014 e 2015, tendo marcado apenas três gols.
Wellington Paulista – O camisa 9 passou pelo Alviverde em 2010, mas deixou o clube com 10 jogos e nenhum gol anotado.
Paulo Henrique – Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, o atacante passou pelo Verdão em 2010 e foi mais um que não fez gol pelo clube.
Roger – O centroavante mostrou seu faro de gols em muitos clubes brasileiros, mas no Palmeiras, que jogou em 2006, balançou as redes apenas duas vezes.
LEIA MAIS:
6 jogadores que eram “craques” na base e não vingaram no profissional do Palmeiras
Cartolouco anuncia demissão da Globo e pede emprego: “Quero um desafio novo”
Joias perdidas: onde estão 5 zagueiros promissores que não vingaram no Palmeiras?