Galês foi bem recebido por Cristiano Ronaldo no clube italiano
Após vários anos no Arsenal, Aaron Ramsey optou pela transferência para Juventus. Dessa forma, teve que se acostumar a treinar com novos companheiros, mas contou com um apoio especial para isso ocorrer. Em live no Instagram, o meia revelou que CR7 fez questão de convidá-lo para se juntar a ele na cantina, e o português ajudou no processo de chegada do camisa 8 no time.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNS2tPSU01WSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Além de ser um jogador incrível, Cristiano é também muito boa pessoa, um dos melhores na história do futebol. Depois do meu primeiro treino, fomos para a cantina e me disse que me sentasse com ele. Conversamos muito e isso me impressionou porque imediatamente me fez sentir à vontade. Não preciso lhe contar sobre sua habilidade no futebol ou sobre os recordes que ele tem. Cristiano é uma pessoa maravilhosa. Ele ama os seus colegas de time e dá sempre o melhor nos treinos”, declarou.
Por enquanto, Cristiano Ronaldo está longe dos seus companheiros. Isso porque o atacante se encontra na Ilha da Madeira, onde está passando o regime de quarentena. Porém, seu desembarque em Turim, assim como dos demais jogadores que estão fora da cidade, deve acontecer em breve.
Dessa forma, Ramsey, CR7 e os demais atletas da Juventus vão ter que lidar com uma sequência frenética no fim da temporada. Com o calendário apertado, será preciso muita disposição para que os objetivos do time sejam alcançados, sendo o maior deles a Liga dos Campeões.
LEIA MAIS
De Bruyne diz que gostaria de atuar ao lado de Cristiano Ronaldo: “Minhas assistências aumentariam”
Cristiano Ronaldo envia presentes para Luan Santana e cantor se emociona: “Maior ídolo do mundo”