Presidente do Corinthians ficou marcado no seu primeiro mandato por trazer o fenômeno, mas destacou outro jogador como destaque pelo retorno técnico, financeiro e de amor
Após a contratação de Ronaldo ser considerada o divisor de águas do Corinthians neste século, o presidente Andrés Sanchez escolheu outro jogador como maior contratação que fez na história do clube alvinegro. Em entrevista ao Visão FOX, o mandatário falou sobre as contratações que fez no clube e elegeu a principal.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxUms3dERCQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O Ronaldo está em outro patamar. Mas a maior contratação foi a do Paulinho, pelo retorno técnico, financeiro e de demonstração de amor ao Corinthians. Ele veio praticamente de graça do Bragantino. Fomos até alvo de piadas. O pessoal dizia, na época, que tínhamos alguma coisa com o Bragantino. No fim, ele rendeu muito tecnicamente e foi a maior venda da história do Corinthians à época, superando o Willian. Só foi superado recentemente, com a venda do Pedrinho”, disse Andrés Sanchez.
Do outro lado, o presidente do Corinthians também elegeu a pior contratação que fez no clube. “A maior decepção em termos de contratação foi o Adriano. Ele poderia render mais cinco ou seis anos, mas, por diversos fatores, não rendeu aqui no Corinthians. Apesar de ter feito um gol muito importante para o nosso título”, ressaltou.
Além disso, Andrés Sanchez afirmou que relevou o fracasso de Alexandre Pato no Corinthians. “A contratação do Pato é um modelo que muitos clubes aqui no Brasil estão fazendo hoje. A gente pagou caro, fez uma aposta alta. Mas ele teve problemas com ele mesmo, com o clube. Essas coisas acontecem no futebol. Não tem o que fazer”, concluiu o presidente.
VEJA TAMBÉM:
35 jogadores que passaram pelo Corinthians desde a queda para a Série B e talvez você não lembre
Onde estão os jogadores que venceram o Brasileirão de 2005 pelo Corinthians?
Ídolo do Corinthians, Jorge Henrique deixou a equipe após mentir sobre doença do filho; relembre