PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Emprestado pelo Palmeiras, Arthur Cabral atualiza sua situação no mercado

Emprestado pelo Palmeiras, Arthur Cabral atualiza sua situação no mercado

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Arthur Cabral tem 9 gols marcados pelo Basel e precisa marcar mas três para ser comprado automaticamente pelo time europeu

Nesta terça-feira (21), o atacante Arthur Cabral concedeu uma entrevista para à rádio Globo e atualizou sua situação no mercado. O jogador atualmente defende as cores do Basel, da Suiça, mas ainda pertence ao Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpVmtrdzJzOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Contratado pelo Palmeiras no ano passado, Arthur Cabral teve poucas chances no verdão e acabou emprestado pelo time paulista para o Basel. No time suíço foi bem, mas a parada pela pandemia do coronavírus deixou o futuro do atacante incerto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A crise está grande realmente. Até pensei nisso (se o Basel o compraria), mas eu não sei responder, se o campeonato voltar, eu tenho as metas pra bater, que torna a compra obrigatória, mas não voltando depende deles”, disse.

O atacante ainda lamentou a falta de oportunidades no Palmeiras, onde disputou apenas cinco partidas. “Tive uma lesão no começo da temporada, depois de voltar até consegui jogar, estreie fazendo gol, mas infelizmente não pude ter umas sequências de jogos, são coisas que acontecem no futebol”, completou.

Arthur Cabral

O atacante foi comprado pelo verdão em 2018 pela valor de R$ 5,5 milhões, que deu ao clube alviverde 50% dos direitos do atleta e foi emprestado para o Basel e para ser comprado pelo time suíço precisa atingir a marca de 12 gols, já marcou 9, mas com a paralisação do campeonato não sabe se baterá a meta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective