Revista francesa assegura que o atacante do Liverpool continua querendo ir para o clube espanhol
O nome de Sadio Mané, atacante senegalês que atualmente está no Liverpool, está a muito tempo nos bastidores do Real Madrid. De acordo com a revista francesa France Football, o senegalês segue interessado em defender a equipe espanhola.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O valor de mercado do senegalês triplicou desde que foi comprado pelos Reds, na época por 41 milhões de euros (R$ 236,16 milhões na cotação atual). Por ser homem de confiança de Jürgen Klopp, o Liverpool exige hoje, no mínimo, 150 milhões de euros (R$ 864 milhões) para vender o jogador.
De acordo com a publicação da France Football, os únicos clubes com condições financeiras suficientes para levar o jogador seriam o próprio Real Madrid, o PSG ou qualquer um dos gigantes da Premier League.
Contudo, o Liverpool já garantiu que não vende o atacante para nenhum time da Liga Inglesa, o que limita os times que podem comprar Mané. O jogador senegalês tem contrato com os Reds até junho de 2023.
Outra observação feita pela revista é que Mané não quer sair para disputar uma liga de menor nível técnico, como é o caso do Campeonato Francês.
Um dos fatores que pode auxiliar a chegada do atacante senegalês à Madrid é Zinedine Zidane, que já pediu o jogador na primeira passagem.
A revista francesa ainda metaforizou: “Para que essa transação ocorra, porém, todos os planetas devem estar alinhados”. Ou seja, mesmo que tenha diversos fatores que colaborem para a saída de Mané, isso não vai acontecer o mais breve possível.
LEIA MAIS SOBRE O LIVERPOOL
Ídolo do Manchester United, Rooney confessa: “Liverpool tem o melhor trio de ataque do mundo”