Jogadores não poderão utilizar roupas que não sejam da NFL, de sua futura equipe ou de patrocinadores da organização
Com a realização do Draft sendo feita virtualmente nesta temporada, todos os participantes irão aparecer na transmissão no conforto de sua casa. No entanto, a NFL tomou medida para que os futuros jogadores da NFL não apareçam de qualquer jeito na televisão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A liga enviou para todos os participantes um código de vestimenta e comportamental, além de um pacote com ferramentas tecnológicas para ajudar a ESPN e a NFL Network apresentarem o evento da melhores maneira.
Sem o famoso tapete vermelho, os jogadores ainda poderão usar ternos de duas ou três peças em casa. Por outro lado, está proibido o uso de qualquer roupa que tenha ‘legenda’ ou que não seja da NFL ou de sua futura equipe. A única exceção são os patrocinadores oficiais da liga: Nike, Under Armour, Adidas e New Era.
Consequentemente, os participantes do Draft 2020 não podem aparecer com roupas de outras ligas esportivas ou que depreciem a NFL. O memorando ainda proíbe a exibição de insultos racistas, étnicos, religiosos, discurso de ódio, difamação e conteúdo obsceno e violento (incluindo armas de fogo e armas brancas).
Artigos com alusão política também estão vetados, bem como referências a bebidas alcoólicas, drogas (legalizadas ou não), jogos de azar, substâncias e atividades ilícitas, alimentos, dieta ou produtos farmacêuticos, incluindo “energéticos”.
O Draft começa na próxima quinta-feira (23) e deve seguir até sábado (25). No Brasil, o evento poderá ser acompanhado ao vivo pela ESPN.