PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Adriano relembra golaço na final da Copa das Confederações: “Nem cavalo aguenta”

Adriano relembra golaço na final da Copa das Confederações: “Nem cavalo aguenta”

Agora o lance completo Nem cavalo aguenta pic.twitter.com/POVmkLl8GY

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Adriano não deixou de acompanhar a reprise do confronto

No auge da sua carreira, Adriano se acostumou a ser “carrasco” da Argentina. Em 2004, o Imperador marcou o gol de empate na decisão da Copa América, vencida nos pênaltis, e um ano depois ele deixou sua marca mais uma vez. Na final da Copa das Confederações, em que foi decisivo em toda a campanha para mais um título do Brasil, ele anotou um golaço contra a Albiceleste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLRmZ1a3hzYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No início da partida, o ex-atacante recebeu, tirou a marcação e mandou um “foguete” para o gol defendido por Lux. O arqueiro adversário apenas assistiu a bola balançar as redes, lance que deu início a goleada por 4 a 1 no embate. Na segunda etapa, ele ainda marcou de cabeça, o último gol do Brasil no duelo. Sendo assim, usando seus “bordões” característicos, Adriano recordou os momentos nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora o lance completo. Nem cavalo aguenta”, publicou.

Nas respostas do posts, os internautas enalteceram o craque. Dessa forma, ele recebeu diversos elogios e o carinho dos torcedores.

LEIA MAIS

Copa, título com o Flamengo e EUA: a carreira Adriano após o show contra a Argentina na final da Copa das Confederações de 2005

 

PUBLICIDADE
Better Collective