Confusão com Neymar culminou no cartão vermelho para o volante
No final do confronto entre PSG x Borussia Dortmund, pelas oitavas da Champions, Emre Can acabou sendo expulso. Isso porque o alemão teria atingido Neymar, que caiu no chão depois do contato. Sendo assim, o árbitro não teve dúvidas em mandar tirar o jogador de campo, e uma pequena confusão foi formada dentro de campo. Após a derrota e eliminação, ainda houve uma suspensão de dois jogos aplicada pela UEFA pela conduta atleta.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1aWNrVW9QbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao jornal “Bild”, o volante se defendeu. Para ele, o camisa 10 se atirou no chão, e não houve nenhuma intenção em agredir o adversário. Dessa forma, ainda houve uma ironia sobre o número de punições no jogo se o mesmo critério fosse utilizado.
“Ainda não sei. Simplesmente não era pra cartão vermelho. Quem sabe alguma coisa sobre futebol sabe com que frequência essas situações acontecem. Neymar se jogou no chão. Se isso for vermelho, podemos dar 15 suspensões em todos os jogos”, declarou.
https://twitter.com/iF2is/status/1237859559047196674
Além disso, Can não escondeu que possui uma mágoa com Maurizio Sarri. Na Juventus, o alemão pouco atuou e se transferiu para o Borussia Dortmund em busca de mais minutos em campo.
“Sarri nunca me deu uma oportunidade. Passei por momentos realmente difíceis. Eu era uma peça importante da equipe no ano anterior, venci o campeonato e fiz bons jogos na Liga dos Campeões. De qualquer modo, a Juve será sempre um capítulo bonito da minha carreira”, completou.
LEIA MAIS
Presidente que contratou Neymar quer retorno do craque ao Barcelona, mas diz que isso ocorreria com cláusula anti-festas
Tuchel diz que não recebe muitas informações de Neymar e companhia, mas afirma: “Espero que todos estejam bem”