PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rincón diz que Luxemburgo não estava focado no Atlético: “Decepção”

Rincón diz que Luxemburgo não estava focado no Atlético: “Decepção”

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

O ex-jogador Freddy Rincón, que fez história no Brasil atuando por Palmeiras e Corinthians, encarou em 2010 o desafio de ser auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo, no Atlético-MG. A passagem pelo Galo, porém, não teve sucesso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Neste sábado, em entrevista ao canal FOX Sports, Rincón declarou que Luxemburgo não estava 100% comprometido em desempenhar um bom trabalho no Atlético.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que ele não estava focado para este momento, esta responsabilidade. Eu fui jogador dele antes de ser assistente, e este Vanderlei que tive como atleta era muito diferente daquele que vi no Atlético. Tanto que para mim, realmente foi uma decepção, pois eu fui com muita fome de aprender com o Vanderlei. Durante o tempo que fiquei no Brasil, ele era o melhor, só que no Atlético não trabalhou da forma como eu admirava em outros clubes. A verdade é essa”, disse Rincón.

“Eu conheci aquele Vanderlei com fome de treinar, de conquistar títulos, que estudava detalhes etc, e eu não senti nele este foco no Atlético. Como disse, para mim foi uma decepção”, completou.

Em setembro daquele ano, Luxa acabou demitido após uma derrota por 5 a 1 para o Fluminense. Ele deixou o comando do Galo com apenas 21 pontos somados em 24 jogos no Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mattos não vê Flamengo imbatível e cita clubes que podem bater de frente

Presidente diz que no futuro cinco clubes irão dominar o futebol brasileiro

Better Collective