Home Basquete NBA lança máscaras faciais com logos de franquias

NBA lança máscaras faciais com logos de franquias

Rendas conquistada com vendas de máscaras será revertida para ajudar entidades nos Estados Unidos e Canadá no combate ao coronavírus

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Rendas conquistada com vendas de máscaras será revertida para ajudar entidades nos Estados Unidos e Canadá no combate ao coronavírus

A NBA anunciou nesta sexta-feira que irá comercializar máscaras faciais personalizadas com os logos das franquias dos campeonatos masculino e feminino. O objetivo da liga é oferecer proteção aos fãs do basquete além de conseguir ajudar entidades que estão auxiliando pessoas no combate ao coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Todas as franquias ganharam versões que podem ser adquiridas através do próprio site da NBA Store. Há a opção de comprar apenas uma máscara por 14,99 dólares (cerca de 75 reais) ou o conjunto com três modelos por 24,99 dólares (cerca de R$ 125). Na compra unitária, as máscaras possuem o fundo branco com o logo de cada franquia no centro do equipamento de proteção. Já na versão com três itens as estampas possuem maior diversidade, mas todas mantendo o emblema ou o nome da franquia. As máscaras ainda possuem dois tamanhos: adulto e infantil.

As organizações beneficiadas com o dinheiro serão a Feeding America e a Second Harvest. Situada nos Estados Unidos, a Feeding America ajuda mais de 40 milhões de pessoas incluindo 12 milhões de crianças no combate a fome. No Canadá a Second Harvest é a principal organização do país no ramo da reutilização de alimentos também visando o combate ao desperdício de alimentos e destinando para pessoas carentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Estados Unidos é o país mais afetado pelo coronavírus atualmente com mais de 500 mil infectados e 34475 mortos. No mundo todo, mais de 2 milhões já foram infectadas pelo vírus com 150 mil vítimas fatais.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Curry afirma ter sido primeiro atleta da NBA a ser testado para o coronavírus

PUBLICIDADE

Raulzinho, Felício e Caboclo: o desempenho do trio brasileiro na NBA até a paralisação

Michael Jordan, LeBron James e Kobe Bryant: Everaldo Maques elege top 10 astros da história da NBA

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial