PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Emprestado pelo Palmeiras ao Getafe, Deyverson relata desafio na quarentena: “Manter corpo e mente ativos”

Emprestado pelo Palmeiras ao Getafe, Deyverson relata desafio na quarentena: “Manter corpo e mente ativos”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo em isolamento, Deyverson vem buscando manter a forma física em dia

Enquanto não tem uma definição sobre seu futuro, Deyverson vem trabalhando em sua residência. O atacante, com vínculo de empréstimo no Getafe até 30 de junho, não sabe se irá permanecer no clube. Dessa forma, as partes devem negociar um novo acordo, ou definir se ele será reintegrado ao Palmeiras. Apesar disso, sua preocupação no momento é manter corpo e mente saudáveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTTlpzT3JFMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em publicação feita na revista digital do time espanhol, o atacante relatou como está sendo seu período de quarentena. Além disso, ele também citou que há uma certa aflição por não saber quando a vida, e também o futebol, voltará ao normal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ficamos trancados por dias e estamos procurando maneiras de manter o corpo e a mente ativos e equilibrados. Não é fácil, nunca imaginei passar por uma situação como essa em minha vida. O pior de tudo é a incerteza e imprevisibilidade de retornar às atividades. Continuo praticando paciência e otimismo, esperando que essa situação seja resolvida o mais rápido possível”, declarou.

Apesar da situação, Deyverson mantém a esperança e torce para que tudo seja resolvido em breve. Sendo assim, ele reforçou que é importante manter uma corrente de apoio.

“Amigos, estamos todos juntos nesta batalha, assim como você, para o bem comum, continuamos com fé e otimismo para podermos vencer esta guerra contra um inimigo invisível que devastou várias famílias. Continue contribuindo e se protegendo. Assim como vocês sempre apoiaram nosso grande Getafe, agora juntos, também estamos prontos para mais uma vitória”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Getafe inicia negociações com o Palmeiras pela permanência de Deyverson, diz jornal

Em isolamento, Deyverson utiliza garrafas de água e cadeiras para realizar treino em casa; assista

Better Collective