Mário Bittencourt comentou a negociação para a redução salarial do elenco do Flu durante a pandemia do coronavírus
O Fluminense acertou nesta semana um acordo com comissão técnica e jogadores do time durante a pandemia do coronavírus. Com a falta de recursos, os salários do elenco serão reduzidos pela ordem entre 15% e 25% dos vencimentos atuais.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJoa2ZxYjdMSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O acerto aconteceu após conversas da diretoria com o elenco e a comissão técnica chefiada por Odair Hellmann. Em postagem no Instagram, o presidente do Flu, Mário Bittencourt, agradeceu a ‘generosidade’ e a ‘grandeza’ dos atletas em aceitar o corte em seus vencimentos.
“Quero agradecer aos jogadores do Fluminense pela atitude generosa em abrir mão de seus salários num momento em que estamos vivendo uma pandemia. Pela nobreza do gesto, eu agradeço. Pelo voto de confiança no Fluminense e sua imensa torcida, eu agradeço. Mas agradeço também a comissão técnica e ao staff do futebol, que também tiveram a mesma grandeza”, disse Bittencourt nas redes sociais.
“Quando tivemos passado por isso, agradeceremos de corpo e alma a todos pela imensa ajuda que deram nesta hora”, completou o dirigente.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS
Tudo o que (não) aconteceu neste um mês sem futebol no Brasil
(Crédito da foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE)