Home Futebol Fluminense: Presidente celebra ‘grandeza’ de jogadores e comissão por acordo de redução de salários

Fluminense: Presidente celebra ‘grandeza’ de jogadores e comissão por acordo de redução de salários

Quero agradecer aos jogadores do elenco profissional do Fluminense pela atitude generosa de abrirem mão de parte de seus salários neste momento em que lutamos contra os efeitos dessa pandemia. Pela nobreza do gesto, eu agradeço. Pelo voto de confiança no Fluminense e em sua imensa torcida, eu agradeço. Meu agradecimento se estende também à comissão técnica e staff do departamento de futebol , que tiveram a mesma grandeza. E, quando tudo voltar ao normal e estivermos em segurança para retomar nossas atividades, vamos agradecer a todos, de corpo e alma presentes, pela ajuda tão importante nessa hora. Forte abraço a todos.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mário Bittencourt comentou a negociação para a redução salarial do elenco do Flu durante a pandemia do coronavírus

O Fluminense acertou nesta semana um acordo com comissão técnica e jogadores do time durante a pandemia do coronavírus. Com a falta de recursos, os salários do elenco serão reduzidos pela ordem entre 15% e 25% dos vencimentos atuais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJoa2ZxYjdMSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O acerto aconteceu após conversas da diretoria com o elenco e a comissão técnica chefiada por Odair Hellmann. Em postagem no Instagram, o presidente do Flu, Mário Bittencourt, agradeceu a ‘generosidade’ e a ‘grandeza’ dos atletas em aceitar o corte em seus vencimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quero agradecer aos jogadores do Fluminense pela atitude generosa em abrir mão de seus salários num momento em que estamos vivendo uma pandemia. Pela nobreza do gesto, eu agradeço. Pelo voto de confiança no Fluminense e sua imensa torcida, eu agradeço. Mas agradeço também a comissão técnica e ao staff do futebol, que também tiveram a mesma grandeza”, disse Bittencourt nas redes sociais.

“Quando tivemos passado por isso, agradeceremos de corpo e alma a todos pela imensa ajuda que deram nesta hora”, completou o dirigente.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Mario Bittencourt (@mbittenfluoficial) em

LEIA MAIS

Tudo o que (não) aconteceu neste um mês sem futebol no Brasil

PUBLICIDADE

 

(Crédito da foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE)

Better Collective