Home Futebol Zé Love diz que Neymar já teria sido eleito melhor do mundo se estivesse no Barça: “É um jogador fantástico”

Zé Love diz que Neymar já teria sido eleito melhor do mundo se estivesse no Barça: “É um jogador fantástico”

Atacante do Brasiliense exaltou as qualidades de Neymar

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante do Brasiliense exaltou as qualidades de Neymar

Em entrevista feita no Instagram do “Fox Sports”, Zé Love não poupou elogios para o craque do PSG e falou sobre a busca para ser o melhor do mundo. Os dois atuaram juntos no Santos, e conquistaram a Libertadores de 2011. Sendo assim, ele teve a oportunidade de desfrutar da genialidade do camisa 10 da seleção brasileira, e também balançou as redes com suas assistências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Neymar tava muito bem no PSG, fazendo a diferença. Se você pegar os números é algo absurdo. Se ele tivesse no Barcelona, ele teria sido melhor do mundo, independente do Messi. Às vezes o clube influencia muito. Se você pegar, é difícil ver um jogador fora do eixo (Barcelona-Real Madrid) ganhar o melhor do mundo. É um jogador fantástico. Em termos técnicos, não tem um jogador igual a ele”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Zé Love falou sobre um possível retorno ao Peixe. Dessa forma, a possibilidade não foi descartadas, mas foi destacado o seu bom momento no Brasiliense, algo que pode render propostas no futuro.

“Lógico que eu penso. Eu sou muito centrado, sei bem a realidade minha hoje. Tô no Brasiliense, muito bem, oito jogos e sete gols. Muito feliz, Brasiliense é um clube com muita estrutura, correto, organizado…  Eu tava no futebol asiático, fiquei um pouco parado por conta de uma lesão, mas hoje tô muito bem. Não posso pular etapas, se pintar uma oportunidade de um clube de Série A… Mas tudo no seu tempo e na hora certa. Jogador tem que honrar o clube que veste a camisa. O futuro pertence a Deus, e se for da vontade dele voltar pro Santos…”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial