Brasileirão ainda segue indefinido por causa da crise do novo coronavírus
Brasileirão ainda não tem data confirmada para acontecer por conta da pandemia, mas segundo publicação da coluna Uol de Primeira, do Uol Esporte, a CBF e a CNC (Comissão Nacional de Clubes) têm 35 alternativas diferentes para realizar o Brasileirão 2020 após a crise provocada pelo novo coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJST1lFeGxlQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
De acordo com a publicação, entre as possibilidades estão as partidas por pontos corridos e também decisões por mata-mata, ambas as formas deveriam ocorrer entre maio até o fim do ano.
Os modelos analisados pelas entidades e clubes serão reduzidos de acordo com o tempo e também dos próximos acontecimentos sobre a pandemia. “As partes ainda conversam com autoridades de saúde do país e dos estados envolvidos a fim de acertar possíveis datas. Ainda não há definição sobre o início da principal competição nacional”, destaca a publicação.
Nesta terça-feira (14), a “Coluna do Flávio Ricco“, também do Uol, informou que a CBF tem na mesa uma proposta para realização do Campeonato Brasileiro com todos os jogos sendo disputados em São Paulo e sema presença de público. Ainda de acordo com a coluna, a proposta tem o apoio da maioria dos clubes envolvidos.
LEIA MAIS: