Neymar agiu como líder e incentivou seus companheiros para o objetivo ser conquistado
Em entrevista ao “Canal +”, Ander Herrera elogiou a postura do camisa 10 do PSG. Isso porque o brasileiro, além de ter sido essencial dentro de campo, teve um papel importante antes do confronto decisivo da Champions ter início. Após a derrota no primeiro jogo, o grupo parisiense não perdeu as esperanças, e se uniu ainda mais para que a vaga fosse alcançada.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZVhidzNDUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O espanhol revelou que Neymar reuniu seus companheiros em sua casa. O objetivo era que os atletas estreitassem os laços e uma ‘corrente’ pela classificação fosse feita. Dessa forma, o ato acabou surtindo efeito, já que o triunfo por 2 a 0 selou a permanência do clube no torneio.
“Na primeira partida, lembro que eles comemoraram a vitória como se tivessem vencido a final. Essa situação deu muita força ao grupo. Neymar fez muito pelo grupo durante essas três semanas (que separaram as duas partidas). Lembro que fizemos uma união sagrada durante uma refeição em sua casa. Ele levou todos nós com ele. Quando eu li que Neymar não pensa no PSG e ter visto tudo o que ele fez pelo grupo parece inacreditável para mim. Ele uniu todos nós e nos deu muito”, declarou.
Na partida em Paris, Neymar marcou de cabeça e comemorou da mesma forma que Haaland. Depois do apito final, ele foi às lágrimas e comemorou bastante o feito.
LEIA MAIS
Marquinhos cita provocações do Borussia após jogo de ida como ‘combustível’ para o PSG e elogia Haaland: “O bicho é rápido”
Marquinhos vê Neymar no ‘auge da maturidade’ e relembra provocação a Haaland: “Iria sair como o rei ou seria massacrado”
Revista inclui Marta, Tite e Neymar entre as personalidades mais influentes do futebol na atualidade