Comentarista diz o que faria fosse dirigente do Corinthians
Apesar do mau desempenho e resultados neste início de temporada, o técnico Tiago Nunes segue prestigiado no Corinthians. O clube paulista entende que é preciso tempo para que ele consiga implementar sua filosofia de trabalho. Da mesma forma pensa o ex-jogador e apresentador Neto, da TV Bandeirantes.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nesta terça-feira, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, Neto fez elogios ao comandante do Corinthians e cita os últimos títulos pelo Athletico.
“Eu acho que não tem que mandar embora, precisa deixá-lo lá. Acho que ele é muito bom treinador, pouco tempo de carreira, tem 40 anos e foi campeão da Copa do Brasil, Paranaense e Sul-Americana. Errou demais? Sim, mas quem não errou?”, avaliou.
Neto, porém, não aliviou para alguns jogadores do elenco do Timão. O ídolo da Fiel, inclusive, citou nomes que entende que deveriam deixar o clube.
“Mandaria o Vágner Love e o Boselli embora. Janderson, vai aprender a jogar bola lá no sub-23. Obrigado, Richard mas não dá. Camacho, obrigado mas não dá. Carlos Augusto pode ser emprestado. Meu querido Gil precisa voltar a jogar bola, pois não dá para pagar o que ganha. Walter, obrigado pelos seus 70 jogos pelo Corinthians, mas eu preciso contratar dois jogadores importantes e você quase não joga. Mandava o Araos embora também. Faria uma limpa. Pronto, Tiago, fiz uma limpa para você. Você tem cinco jogos ou será mandado embora”, opinou Neto sobre o que faria na função de diretor do Corinthians.
LEIA MAIS: