Corinthians não deve pensar em contratações no momento
Em entrevista ao “Canal do Nicola”, Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão, falou sobre as movimentações envolvendo o mercado da bola. Dessa forma, ele foi questionado sobre três nomes em específico, descartando dois e citando que um deles esteve próximo do acerto. Apesar disso, o dirigente frisou que o período de crise, trazida pelo coronavírus, impede que grandes investimentos sejam feitos.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5dDdCS1VWSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Corinthians está sempre buscando mesmo melhorar, mas não temos nome em negociação no momento. Procuramos muito no mercado. Negociamos com alguns, como foi com o Michael. Valores altos. Perguntaram do Keno, do Roger Guedes, são excelentes, gosto muito, ajudariam muito, mas um está na China e outro na Arábia. São valores fora da nossa realidade. Entendemos que tem um elenco equilibrado, que precisa render mais e tem condições para isso, então acho que por isso também não é o momento de ir atrás de jogadores“, declarou.
“(Cazares) É um jogador que o Fábio Carille gostava muito, algumas vezes conversamos e ficamos até próximos de trazê-lo. Agora, nesse momento, não é hora de pensar em contratação, gastar dinheiro, comprometer receitas sem saber o futuro que teremos pela frente”, completou.
Duílio ainda relembrou as afirmações sobre a consulta feita por Neymar e Cavani. Ele deixou claro que o Corinthians sempre quer o melhor, e relembrou outras contratações de craques, mas descartou o uruguaio.
“Falei outro dia em uma entrevista sobre Cavani, Neymar… Quase me mataram. Nós temos que pensar grande. No papel que eu estou, no tamanho do clube que estou, com uma torcida de quase 40 milhões. Se não fosse assim, se o Andrés não tivesse acreditado, Ronaldo, Roberto Carlos e Adriano não tinham jogado no Corinthians. No nosso papel, a gente tem que tentar viabilizar. Qualquer clube do Brasil e do mundo gostaria de contar com o Cavani, mas são valores absurdos, muito altos, maiores do que o Corinthians está disposto a gastar”, analisou.
LEIA MAIS