Home Futebol Haaland desconversa sobre interesse de outros clubes e cita sonho na carreira: “Vencer a Liga dos Campeões com o Borussia”

Haaland desconversa sobre interesse de outros clubes e cita sonho na carreira: “Vencer a Liga dos Campeões com o Borussia”

Atacante deseja escrever seu nome na história do Borussia Dortmund

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante deseja escrever seu nome na história do Borussia Dortmund

Aos 19 anos, Haaland ainda acredita que tem muito a evoluir em sua carreira. Porém, mesmo com a pouca idade, seu nome já vem sendo ligado a times como o Real Madrid. Dessa forma, em entrevista à revista “FourFour Two”, o norueguês evitou falar sobre rumores, mas não escondeu que as notícias que circulam na imprensa só acontecem por conta do seu bom trabalho em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZVhidzNDUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu não estou falando sobre isso. Eu posso falar sobre mim e meu clube, embora seja sempre bom quando os clubes estão interessados. Isso significa que você fez algo certo”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes de uma eventual saída do Borussia Dortmund, o atacante quer alcançar grandes feitos. Diante disso, ele revelou que almeja conquistar a Liga dos Campões com o clube aurinegro.

“(Meu sonho) é vencer a Liga dos Campeões com o Borussia Dortmund. Seria um sonho muito agradável. O do meu pai era fazer isso com o Leeds. Meu pai jogou em equipes diferentes na Premier League, então é claro que você se torna um fã. Você os apoia porque apoia seu pai. u tive um sentimento muito bom sobre Dortmund desde o primeiro momento, e é por isso que estou aqui. Eu gostei de todo o clube, da história, das pessoas do clube e de como elas o administram. Decidimos que Dortmund era a melhor opção”, completou.

Haaland elogiou Ibrahimovic, mas evitou comparar seu estilo de jogo com o craque sueco.

PUBLICIDADE

“Gosto da mentalidade dele e de como ele vê coisas diferentes. Eu acho que sempre tive essa confiança também. Gosto de como ele se muda de um clube para outro, em outro país, o que não é fácil, mas ele sempre entra e só marca gols. Nós dois somos centroavantes e somos altos. Mas nós temos um jogo diferente. É difícil nos comparar. Sou quem sou. Eu não falei com ele, mas vamos ver o que o futuro nos reserva”, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial