PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Tottenham volta a mostrar interesse na contratação de Coutinho, diz jornal

Tottenham volta a mostrar interesse na contratação de Coutinho, diz jornal

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Emprestado ao Bayern, jogador tem futuro indefinido no futebol europeu

Cedido ao Bayern de Munique pelo Barcelona, o meia-atacante Philippe Coutinho tem sido oferecido a vários clubes do futebol inglês. Rumores da mídia europeia afirmam que os catalães e o Chelsea estão negociando um possível empréstimo do atleta para a próxima temporada. Contudo, os Blues devem ter a concorrência de um rival local, o Tottenham.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com informações do jornal “Daily Mirror”, os Spurs também estariam interessados no empréstimo do jogador, que inclusive já estava no radar do clube na janela de transferências do verão passado, contudo o Bayern acabou levando a melhor. O clube bávaro também estuda a permanência de Coutinho.

O periódico afirma que o técnico José Mourinho já teria dado o sinal positivo para o Tottenham entrar de vez no negócio pelo brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o Chelsea, o fato do Barcelona exigir a opção de compra no fim do empréstimo aparece como grande entrave. Neste quesito, os Spurs estariam na frente pelo jogador. Contudo, o aspecto financeiro, em tempos de pandemia, aparece como o obstáculo do Tottenham. O clube de Londres, inclusive, já anunciou a redução de salários dos funcionários como medida de contensão.

LEIA MAIS:

Better Collective