Cantores se apresentam durante live na quarentena este sábado (11), às 16h (de Brasília)
Matheus e Kauan são uma dupla bastante famosa no universo sertanejo. Não à toa, eles vão embarcar na nova onda do momento: as lives. Apresentam-se neste sábado (11), às 16h (de Brasília). Com certeza, haverá jogadores de futebol assistindo, afinal, o esporte e a música caminham quase juntos.
Como todos os campeonatos estão parados, fizemos um exercício de criatividade. Imaginamos cinco músicas dos dois cantores que poderiam explicar um pouco da relação que você tem com seu clube. Concorda? Veja cada uma delas logo abaixo, bem como as suas explicações.
Confira 5 músicas de Matheus e Kauan que têm tudo a ver com a relação entre você e seu time
1) Te Assumi pro Brasil
A paixão que sentimos por nosso time de futebol é algo inexplicável. Simplesmente não temos como mudar aquilo, é algo que vem lá do fundo. “Por que te amo, eu não sei. Mas quero te amar cada vez mais”, diz um trecho da música de Matheus e Kauan que pode ser relacionada ao esporte.
2) Sinal de Fumaça
Ok, sabemos que a paixão pelo clube é algo que não conseguimos explicar. Entretanto, por mais que você tente esquecê-lo nas derrotas e eliminações, por exemplo, nunca vai conseguir. Basta um jogo, uma notícia sobre ele, e lá está você, vidrado. É como dizem os cantores: Eu volto até com sinal de fumaça. Eu vou amando e levando porrada. É muito amor, mas é pouca vergonha na cara”.
3) Que Sorte a Nossa
A gente não escolhe o time de futebol, não é mesmo? Seu pai pode tentar te influenciar, amigos, parentes, mas, no fundo, a escolha é sua. É uma escolha baseada no coração. De acordo com Matheus e Kauan, “se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa”. Se você escolheu o seu time, a sorte é sua.
4) Nessas Horas
Em tempos de quarentena, o futebol está parado ao redor mundo. Com isso, as lives têm bombado em todos os gêneros musicais. Essa música de Matheus e Kauan fala sobre “a falta que faz”, e também que o “sorriso é passageiro”. Com certeza, nosso clube do coração faz muita falta. “E nessas horas, eu nem ligo pra dinheiro. Pra eu me sentir inteiro, só preciso de você”.
5) Antídoto
Sabe quando seu time é eliminado ou perde para o maior rival? Você tenta, tenta, mas não consegue esquecê-lo de jeito nenhum. Não importa o que aconteça, você sempre acaba pensando nele. Matheus e Kauan dizem: “Passei o dia todo pensando em você, ê, ê. Ainda não encontrei um antídoto pra te esquecer. Como que eu faço pra tirar da cabeça. Se deu xeque-mate no meu coração?”.
LEIA MAIS
De Arce a Zago e Fernando Diniz: 10 ex-jogadores do Palmeiras que se tornaram técnicos