Ronaldinho se aventurou no México após passagem de sucesso no Atlético-MG
Em 2014, o craque aceitou o convite do Querétaro. Dessa forma, sua chegada no país acabou sendo um atrativo para a competição nacional, e a presença do astro trouxe grandes públicos para os estádios. Além de ter sido seduzido pelo projeto do clube, o ex-jogador também aproveitou bastante as belezas naturais da região.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZktoZjViMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, Patrício Rubio, que atuou com Ronaldinho no time mexicano, relembrou parte da rotina do brasileiro. Após as partidas, ele costumava desembarcar em paraísos tropicais, se fazendo valer das “brechas” no calendário de jogos.
“Jogávamos sempre às sextas-feiras em casa, porque no México cada equipe tem o seu próprio calendário durante a competição. Ronaldinho terminava o jogo, apanhava um avião particular e ia para Cancún ou Playa del Carmen. Voltava na terça-feira e na segunda-feira nunca treinou. Ele era um craque”, declarou à agência “Peloteros TV”.
Gran juego esta noche! Vamos con todo! Cuento con el apoyo de toda la hincha! #SiempreGallos pic.twitter.com/HlA8hZIfO9
— Ronaldinho Gaúcho (@10Ronaldinho) September 26, 2014
Atualmente, Ronaldinho teve sua prisão domiciliar no Paraguai concedida. Ele passou 32 dias detido em um complexo penitenciário no país por estar portando passaporte falso. Agora, o ídolo do Barça e seu irmão, Assis, vão aguardar o desenrolar das negociações em um hotel localizado no centro histórico de Assunção.
LEIA MAIS