Colby Covington quer fazer evento principal contra Tyron Woodley no novo local de lutas
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Enquanto não havia definição sobre o que aconteceria com o UFC 249, Covington se ofereceu para enfrentar o ex-campeão dos meio-médios. Porém, com a confirmação do duelo entre Tony Ferguso e Justin Gaethje pelo cinturão interino dos leves, Colby deseja estar em outro evento. Ele vê sua batalha com Woodley digna de luta principal da noite.
Em entrevista à Submission Radio, ele explicou seus motivos de querer ser o confronto mais importante.
“Eu sou um lutador do evento principal. Não estou aqui para tocar o segundo violino. Eu não sou de fazer luta preliminar, isso é algo que Tyron Woodley deve lutar contra Gilbert Durinho. Talvez ele possa lutar contra Leon Edwards. Essas são pessoas que ninguém sabe quem são, mas estão tentando combinar com você. Estou tentando lhe dar um presente de Deus. Você pode me dar um grande contracheque perdedor, mas eu não sou um lutador de segundo escalão, pessoal. Eu não luto nas preliminares. Eu e Tyron Woodley faremos o evento principal.”
O presidente do Ultimate, Dana White, anunciou que os eventos do UFC retornarão a partir do dia 18 de abril com o UFC 249. Segundo ele as lutas da noite e dos card posteriores serão realizados em uma ilha particular com toda a segurança para os envolvidos.
Covington se animou com a ideia e espera pelo confronto.
“Eu pedi um evento principal. Agora, acho que um bom lugar para fazer isso é a ‘ilha da luta’ de Dana White.”
O duelo entre Covington e Woodley já esteve para acontecer algumas vezes mas nunca foi realizado. Com a volta do esporte, pode ser o momento ideal para que os dois rivais se encontrem.
LEIA MAIS
Avião privado e ilha particular: os planos de Dana White para realizar os eventos do UFC