Timbu busca aos poucos suprir as lacunas deixadas por lesões neste início de temporada
Embora esteja com as suas atividades suspensas, o Náutico segue ligado e ativo no mercado. Nesta quarta-feira (08), o alvirrubro de Conselheiro Rosa e Silva oficializou a contratação do meia paraguaio Júnior Britez. O jogador de 23 anos teve uma passagem pela Ponte Preta e é amigo do compatriota Guillermo Paiva, que reforça o clube pernambucano desde o início da temporada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Britez já estava no Recife e aguardava somente o desfecho da negociação. Além de ter consultado Paiva, o jovem jogador também buscou informações do Timbu com o volante Jimenez, que defendeu o Náutico na temporada passada.
“Estou feliz. Vai ser uma experiência boa. Eu conheço o time pelos compatriotas que jogaram e estão jogando no clube. A torcida é muito apaixonada”, afirmou.
Criado nas categorias de base do Olimpia, o meia acumula passagens pelo Sportivo Luqueño, também do Paraguai, e atuou pelo time da Ponte Preta em 2019.
“A torcida pode esperar muito trabalho, dedicação e vontade de dar o melhor em cada jogo. Gosto muito de atuar como meia e ponta”, completou, aproveitando também para falar do bom relacionamento que tem com Paiva.
“Jogamos da base até o profissional. Vai ser ótimo atuar ao lado dele outra vez. A nossa amizade é muito boa”, concluiu
— Náutico (de ?) (@nauticope) April 8, 2020
Britez é o segundo reforço da diretoria do Timbu no período de quarentena. Na semana passada, o clube alvirrubro anunciou a contratação por empréstimo do meia-atacante Dadá Belmonte, que estava no Água Santa.