Atlético intensifica no mercado buscar por um atacante que atue pelas pontas
Nas últimas horas, o atacante Keno, ex-Palmeiras e atualmente no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, teve seu nome ligado ao Atlético como um eventual interessado na sua contratação. Assim como já revelou o presidente Sérgio Sette Câmara, o clube busca no mercado um jogador que atue pelas beiradas do campo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJMdm5icHVkbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Entretanto, não seria nada simples viabilizar a aquisição do atleta de 30 anos, uma vez que o futebol mundial se vê com grandes dificuldades financeiras em razão da pandemia do novo coronavírus.
Em entrevista à Rádio 98FM, o vice-presidente do Galo, Lásaro Cândido da Cunha, teceu elogios a Keno, mas diz que o avanço das conversas se dará ou não de acordo com a pedida do seu clube.
“O Keno já esteve de fato na pauta do Atlético, me parece um jogador que se encaixaria bem aqui. Agora, isso vai depender muito da condição que o seu clube que detém seus direitos econômicos deseja negociar. Ele já tem 30 anos, então é um atleta para simplesmente desempenho desportivo, uma vez que a revenda seria difícil. É possível conseguirmos bons jogadores, mas a nossa realidade é de aperto. Eu não faria loucuras”, disse Lásaro.
“Eu tenho dito ao Sérgio [Sette Câmara] e o Alexandre [Mattos] que não seria interessante trazer alguém apenas para compor elenco. Posteriormente as escolhas do Sampaoli, a gente define as condições financeiras. Existem muitas tratativas, mas nada avançou ainda”, completou.
LEIA MAIS:
Mattos admite novas saídas no Atlético; veja quem pode deixar o clube
Neto ataca Jorge Sampaoli, cita multa e diz que Atlético-MG fez loucura
Dátolo se declara ao Atlético-MG e revela mensagem para Sette Câmara