Alemão disse em entrevista recente que o corte salarial seria como uma “doação ao clube”
A recente declaração de Toni Kroos a respeito da redução salarial, não foi bem recebida pelo Real Madrid e pelos torcedores. Em entrevista concedida à rádio SWR Sports, o alemão supôs que o corte salarial seria como uma espécia de “doação para o clube”, ou que iria diretamente para um fundo perdido.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Kross sugeriu que os jogadores devem decidir como ajudar com o dinheiro que será cortado dos salários. O Real Madrid está negociando com os jogadores a redução salarial, durante o período de Coronavírus, e as declarações do meio campista incomodaram o alto escalão do clube espanhol, segundo o jornal Mundo Deportivo.
A fonte afirma que o Real Madrid propôs duas opções de cortes salariais aos seus atletas: Um corte salarial de 12% no caso de as competições serem retomadas após a crise e uma queda de 20% se forem canceladas antecipadamente. E as declarações do alemão podem atrapalhar nas negociações.
Os torcedores do Real também criticaram o jogador, pois não entendem como jogadores que não tem problemas econômicos, se negam a reduzir seus salários em um momento de grandes dificuldades vividas por várias pessoas, especialmente na Espanha.
LEIA MAIS:
Douglas Costa e namorada doam cestas básicas para ajudar na causa do Coronavírus
Clubes da Inglaterra e Itália se interessam por James Rodríguez