Craque brasileiro saiu da cadeia nesta terça-feira (7) e foi encaminhado para a prisão domiciliar. Como detento, Ronaldinho perdeu muita coisa que rolou aqui fora
O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho foi transferido para a prisão domiciliar na última terça-feira (7) no Paraguai. Preso por uso de documento falso na chegada ao país, o craque brasileiro ficou um pouco mais de um mês encarcerado ao lado do irmão e empresário Assis.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Com isso, o ex-meia de Barcelona, PSG, Milan, Flamengo, Fluminense, Querétaro e Atlético-MG, além de ser campeão mundial com a seleção brasileira, acabou ficando de fora de muitas notícias importantes envolvendo o Brasil recentemente.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Confira tudo o que Ronaldinho Gaúcho perdeu de importante enquanto esteve preso no Paraguai:
1 – Pausa no futebol por causa do coronavírus: Apesar de ter entrado no Paraguai em um estágio já avançado da doença Covid-19, Ronaldinho Gaúcho não chegou a ficar de quarentena. Isso até possibilitou que ele viajasse para o país e acabasse cometendo o crime fora do Brasil.
Preso desde o dia 4 de março, a estrela do futebol mundial acabou sendo uma das poucas atrações por causa da possibilidade de disputar um torneio dentro da cadeia. Isso porque o futebol começou a ter grandes paralisações e até adiamentos de campeonatos importantes por causa do coronavírus.
Além dos Estaduais do Brasil, o futebol europeu também sofreu com o vírus e torneios como Liga dos Campeões, Premier League e outros foram paralisados. Europa, Copa América e Olimpíadas também não acontecerão mais nesta temporada, ao contrário do programado.
2 – BBB agita torcedores de futebol e até jogadores: Sem futebol no Brasil, o torcedor teve que encontrar outro entretenimento durante a quarentena. Com os integrantes Felipe Prior e Babu Santana, que torcem para Corinthians e Flamengo, respectivamente, os ‘futeboleiros’ se identificaram com os participantes que citavam coisas do esporte diariamente.
Atletas como Gabigol, Richarlison, Vinicius Junior, Arrascaeta e até Neymar apoiaram o arquiteto Prior no maior paredão da história do Big Brother Brasil, contra a cantora Manu Gavassi (Felipe acabou sendo eliminado).
LEIA MAIS:
Montillo perde pai e avô por suspeita de coronavírus; clubes se solidarizam