Home Lutas Avião privado e ilha particular: os planos de Dana White para realizar os eventos do UFC

Avião privado e ilha particular: os planos de Dana White para realizar os eventos do UFC

O manda-chuva do UFC, Dana White, ainda não confirmou onde será o UFC 249, mas já confirmou a realização dos próximos shows nas datas previstas

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O manda-chuva do UFC, Dana White, ainda não confirmou onde será o UFC 249, mas já confirmou a realização dos próximos shows nas datas previstas

Em meio à paralisação de competições e o adiamento de eventos esportivos, o UFC não vê a hora de voltar com seus shows. E Dana White já tem ‘mexido os pauzinhos’, para fazer o próximo evento acontecer. No caso, o UFC 249.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ilha particular de Dana White

Em entrevista ao site ‘TMZ‘, Dana comentou que pretende usar sua ilha particular para a realização dos próximos eventos do UFC.

“Eu reservei esse local por dois meses, e faremos eventos lá toda semana por esse período. Também estou a um dia ou dois de fazer um seguro para uma ilha particular. Eu tenho uma ilha, estamos colocando lá toda a infraestrutura e vamos fazer lutas com atletas estrangeiros lá também. Como não consigo trazer lutadores de outros países para dentro dos EUA, eu vou levá-los em um avião particular para essa ilha e fazer as lutas lá. Os lutadores entrarão em um avião em um local para onde nós os levaremos e embarcarão sem saber para onde estarão indo. A partir de 18 de abril o UFC estará de volta, com eventos semanais.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Precauções com o coronavírus

No que chama de ‘Ilha das Lutas’, Dana White promete tomar os cuidados necessários com a pandemia do coronavírus, em relação aos profissionais envolvidos.

“Será a “Ilha das Lutas”. Acho que hoje (terça-feira) eu vou conseguir acertar tudo. Teremos tudo lá. Vamos levar os atletas de avião e realizar os eventos. Não haverá público, e todos serão testados previamente quantas vezes tiverem que ser. Vamos garantir que tenhamos atletas 100% saudáveis, e também membros da Comissão Atlética, funcionários, minha equipe de produção, treinadores, juízes, árbitros. Todos estarão seguros antes, durante e depois das lutas.”

Ausência de Khabib Nurmagomedov

“Khabib, assim como todos nós, foi pego no meio dessa loucura, enquanto o mundo mudava todos os dias e eu buscava locais para que os eventos acontecessem. Não é culpa de Khabib nem de ninguém. Essa situação é algo que ninguém esperava e para a qual ninguém se prepara. Ninguém imaginava, no maior delírio possível, que isso seria possível. Las Vegas está fechada. Nenhum cassino abrirá por um mês ou mais. Nunca imaginei que veria isso na vida”, disse Dana.

PUBLICIDADE

O evento principal do UFC 249

“Estamos trabalhando nisso desde que o mundo parou, e a cada dia em que trabalhávamos em alguma coisa, acordávamos no dia seguinte e o mundo havia mudado novamente. Definitivamente colocar esse evento de pé foi a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida. Os dois, Justin Gaethje e Tony Ferguson, mostraram do que são feitos ao se colocarem à disposição para lutar e ao aceitarem essa luta”, finalizou o manda-chuva do UFC.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS
UFC 249 tem mais combates anunciados; confira o card completo

UFC 249 sem Khabib: Dana White oficializa Tony Ferguson x Justin Gaethje por cinturão interino

Cris Cyborg provoca ex-UFC após derrota na WrestleMania: “Mini Ronda Rousey”

PUBLICIDADE

Confira TODOS os resultados da primeira noite da WrestleMania 36

Confira TODOS os resultados da segunda noite da WrestleMania 36

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial