Ex-jogador acredita que os atletas do Flamengo podem contribuir para a seleção brasileira
Em entrevista ao jornal “La Gazzetta dello Sport”, Paulo Roberto Falcão enalteceu o trio formado por Gabigol, Gerson e Bruno Henrique. Dessa forma, para ele, os jogadores citados tem plenas condições de serem convocados por Tite e brigarem pela titularidade. Apesar de dois deles não terem alcançado o sucesso na Itália, afirmou-se que isso não ocorreu por conta de uma possível falta de qualidade.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKeEFmSlZqbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“No Flamengo, há Gabigol: excelente remate, velocidade e cabeçada forte. Depois, Bruno Henrique, que tem uma velocidade que assusta. E no meio-campo Gerson. Mas por que Gabigol e Gérson não chegaram à Itália? Eles certamente não esqueceram como o futebol é jogado. Tite, treinador da Seleção, agora tem uma grande geração à sua disposição”, declarou.
Além disso, Falcão não conseguiu eleger o melhor jogador do mundo. Diante disso, foram citados três craques e uma projeção dele atuando ao lado deles foi feita.
“Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar, não posso escolher. Em um dos meus times, eu sempre gostaria deles, todos os três. Talvez comigo no meio-campo, pronto para lançá-los. Ronaldo no centro, Messi à direita e Neymar à esquerda”, completou.
Ídolo da Roma, o brasileiro foi questionado sobre qual compatriota seria escolhido por ele para reforçar o clube italiano.
“Neymar está bom? Sério, se eu pudesse ver os jogos da Roma, também teria uma ideia do que a equipe precisa agora”, analisou.
LEIA MAIS
Diretor do Flamengo se mostra confiante com renovação de Jorge Jesus: “A relação é a melhor possível”
Zico relembra fase difícil do Flamengo e provocações: “Acabou o cheirinho, as taças entraram pelas narinas”
Por onde anda o atacante Negueba, ex-promessa do Flamengo?