Brasileiro deve se despedir do Chelsea ao fim da temporada
O brasileiro Willian não deve permanecer no Chelsea para a próxima temporada, já que conversas sobre a renovação de seu contrato com os Blues não foram longe. Clubes como Arsenal e Barcelona se interessaram pelo futebol do meia, e hoje, segundo o site esportivo Football Insider, o Tottenham também já teria dado início as negociações para contar com o brasileiro.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O site diz que José Mourinho quer muito contar com Willian nos Spurs e que não está disposto a abrir mão do brasileiro. O próprio jogador disse em entrevista recente que o desejo é de continuar na Premier League. O fato de já ter trabalhado com Mourinho no próprio Chelsea, pode ser um sinal verde para sua ida ao Tottenham.
“Meu desejo é ficar na Premier League. Não me vejo jogando em outros campeonatos. Eu vou jogar até o fim da temporada e vamos ver o que acontece. única negociação concreta é quanto à renovação do meu contrato com o Chelsea. Eles querem me oferecer dois anos e eu quero três anos. Agora está tudo parado”, afirmou Willian.
Em 2013 Willian quase vestiu a camisa dos Spurs, mas as negociações com o Anzhi Makhachkala, ex-clube do brasileiro. na época, não foram adiantes e o jogador acabou defendendo o Chelsea.
LEIA MAIS:
Ex-presidente da Inter esclarece sobre contratação de Messi: “É o meu sonho como fã”
Bayern de Munique e Thomas Müller entram em acordo e renovam por mais dois anos