Clube francês volta atrás e decide exercer direito de compra no valor 70 milhões de euros pelo argentino
Segundo o jornal Corriere dello Sport, o PSG irá comprar o atacante argentino Mauro Icardi. Os franceses, que haviam desistido de contar com o atacante na próxima temporada devido à valores, voltaram atrás e decidiram exercer o direito de compra de Icardi, que fica em 70 milhões de euros.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jornal afirma que, apesar de terem ainda dois meses para comprar o argentino, o PSG já tomou a decisão e que o “responsável” pelas poucas aparições do atacante nos jogos seria o técnico Thomas Tuchel, que não deverá seguir no clube de Paris na próxima temporada.
Na última semana surgiram boatos que o Milan queria contar com Icardi pra o plantel de Stefano Pioli, e que dirigentes do clube rossonero manteriam conversas com a diretoria da Inter para tratarem a transferência.
Cláusula amarela
Foi incluída uma cláusula no contrato de Icard, que daria o jogador o direito de vetar um futuro retorno ao time. Caso semelhante aconteceu com Mohamed Salah, em 2015, quando a Fiorentina queria o atacante de volta, mas ouviu um “não” do egípcio. No entanto, a Internazionale nega a existência dessa cláusula e afirma que tudo está nas mão do PSG.
LEIA MAIS:
13 promessas que vestiram a camisa da seleção brasileira, mas não vingaram