Quem fez o anuncio foi a esposa de Rustu em sua conta no Instagram
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O goleiro Rustu Reçber está recuperado do coronavírus. O ex-jogador esteve internado em estado crítico em um hospital de Istambul por cerca de 11 dias, mas teve alta nesta segunda-feira.
Quem confirmou foi sua esposa, Isil Reçber, em uma postagem no Instagram, onde ela não escondeu sua felicidade.
“Depois de um duro processo de 11 dias, o meu marido teve alta!”, desabafou Isil.
Ela ainda alertou para que as pessoas deixem os maus hábitos de lado nesse período, pois segundo a esposa de Rustu, o marido é uma pessoa extremamente saudável e ainda assim sofreu diversas complicações por conta da doença.
“Rustu é um atleta que não fuma e que se cuida. Ainda assim, foi muito afetado. Deixem os maus hábitos de lado”. afirmou
Ainda de acordo com a esposa, as primeiras 72 horas com o vírus foram certamente as mais difíceis do processo, mas que o pior certamente já passou.
Rustu é conhecido por sua grande atuação contra a Seleção Brasileira em 2002
Com 120 atuações pela seleção turca, Rustu foi o jogador que mais defendeu a seleção nacional. Ele foi o grande destaque do país na Copa do Mundo de 2002, quando a seleção ficou na 3ª posição.
O goleiro complicou a vida da seleção brasileira na semi-final, mas os comandados de Felipão avançaram para a decisão após uma vitória magra por 1 a 0, com gol marcado por Ronaldo Fenômeno.
Após a copa, o goleiro turco foi contratado pelo Barcelona, mas acabou sendo pouco aproveitado.
O goleiro obteve sucesso por clubes nacionais, como o Fenerbahçe e Besiktas. Ele acabou se aposentando em 2012 por conta de uma série de contusões.
LEIA MAIS:
Liverpool afasta funcionários, mas garante 100% do pagamento em meio a crise do coronavírus
Fãs do futebol: Cinco maneiras de se manter isolado, mas seguir apreciando a modalidade