Ex-jogador não poupou críticas ao atual treinador do Corinthians
O ex-jogador Marcelinho Carioca criticou o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians. Segundo ele, os resultados ruis do começo da temporada 2020 é de responsabilidade do técnico.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Antes da paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus, o ano do Timão começou de maneira muito negativa com a eliminação na pré-Libertadores. Durante o programa Mesa Redonda deste domingo (5), o ex-jogador criticou o técnico Tiago Nunes.
“A responsabilidade dele é total. Eu gostaria de saber sobre essa cartilha. Acabou o almoço, ninguém pode jogar sinuca, ping pong. Tem que esperar o Cássio ou o Fagner falar. Aonde isso? Ao meu ver, com todo o respeito, chegar em um clube grande e mudar tudo de uma hora para outra, tem que bancar. A responsabilidade é toda dele. Tem que assumir. Por que o Ralf não se encaixa dentro do sistema dele? O Camacho encaixa? O Richard encaixa? O Gabriel é mais de marcação, mas o Ralf vinha jogando e treinando pra caramba,. A gente não entende essa filosofia. Nós ficamos sabendo que os jogadores não estão contentes. Não adianta. Ele tem que se atentar que o grupo já vem junto a bastante tempo. E os caras sentiram as saídas do Ralf e do Jadson”, completou.
Marcelinho Carioca ainda comentou sobre a metodologia de Tiago Nunes, afirmando que o treinador ainda não o convenceu.
“Deram o respaldo para ele mudar, então ele tem que assumir. Bater no peito e falar ‘a decisão é minha’. Porque se os resultados não acontecem, a culpa é dele. O grupo não sabe se de repente a diretoria que teve uma conversa com ele. Mudar a metodologia é ótimo, mas no Corinthians ninguém espera. Essa parada foi um alívio, mas você ganha ritmo de jogo jogando. Como vai voltar o Corinthians? Não adianta isentar. São coisas que estão acontecendo e ele mesmo se posicionou. Qualquer coisa que falar no Corinthians, o negócio explode. O mundo cai. Os caras não têm noção do que é o Corinthians”, afirmou.
LEIA MAIS: