Técnico do Flamengo disse que no Brasil haveria atletas melhores que Pedrinho na mesma posição
Para o jornal “Record”, de Portugal, o meia Pedrinho, que já acertou sua saída do Corinthians e será jogador do Benfica no meio do ano, foi questionado recentemente sobre uma declaração dada pelo atual técnico do Flamengo, Jorge Jesus. Na ocasião, o português havia dito que no Brasil tinham atletas na mesma posição de Pedrinho que eram melhores.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3ZlVZbFdjWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ainda sobre o comentário feito por Jesus aos canais FOX Sports, ele cita Everton, do Grêmio, Dudu e Rony, do Palmeiras, e Michael, do Flamengo, como superiores a Pedrinho.
“Acredito que ele não me conhece bem. Acabou de chegar ao futebol brasileiro e só me viu jogar numa posição em que quis me comparar com jogadores que têm características diferentes. Eu tenho a certeza de que com o tempo vai mudar de opinião”, respondeu Pedrinho.
Com a camisa do Corinthians, Pedrinho conquistou o Brasileirão de 2017 e o tricampeonato Paulista de 2017 a 2019. Ao todo, o jogador soma 114 jogos e 12 gols com a camisa alvinegra.
A transferência para os portugueses gira em torno dos 20 milhões de euros (R$ 105 milhões aproximadamente na cotação da época) – 70% desse montante fica com o clube do Parque São Jorge. São cinco anos de contrato firmado.
LEIA MAIS: