Ilima-Lei Macfarlane se casaria na última quarta-feira (1), mas teve que cancelar o compromisso por causa do Covid-19
O coronavírus tem causado pânico e danos pelo mundo, principalmente no esporte. Para uma campeã do Bellator, Ilima-Lei Macfarlane, a pandemia do Covid-19 também fez com que seu casamento fosse adiado.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A dona do cinturão peso-palha da organização iria se casar na quarta-feira (1), um dia antes de seu aniversário. O casamento seria na Jamaica, mas os problemas derivados da pandemia, como impedimento de voos internacionais, resultaram na decisão de cancelar o casamento.
“As pessoas não sabiam se era sério ou não, se era pegadinha de primeiro de abril. Meu noivo e eu deixamos o Havaí e chegamos a San Diego. Em nossa escala por lá, acabamos ficando presos ali”, disse Macfarlane segundo o MMAFighting.
A lutadora do Bellator e seu noivo, Jason Tupuola-Aiono, ficaram presos em San Diego e acabaram por decidir por adiar a cerimônia e todas as festas por achar que seria ‘hipocrisia’ fazer um casamento em meio a um momento de convulsão mundial e forçar pessoas a viajar e possivelmente contrair ou disseminar o vírus.
“Fiquei feliz por ter cancelado porque lá (no Havaí), pode estar começando uma loucura lá. Seríamos hipócritas de dizer para os outros pararem de vir para o Havaí, que ficassem em casa enquanto a gente faria o mesmo na Jamaica. Mesmo que essa pandemia tenha me afetado profissionalmente, também me afetou pessoalmente”, afirmou a lutadora.
Por enquanto, Macfarlane terá que esperar para que possa também voltar a lutar, já que o Bellator vem cancelando eventos por causa da pandemia.
LEIA MAIS
UFC participará de reunião de ligas esportivas com Donald Trump