Sem conseguir contratar o jogador do Borussia, o Chelsea voltou suas atenções para o brasileiro
Segundo o jornal “SPORT“, os Blues entraram forte para obter a chegada de Coutinho. Porém, o desejo de Frank Lampard era contar com Jadon Sancho no elenco. Dessa forma, também houve uma tentativa de aproximação junto ao inglês, mas o Manchester United, ao que tudo indica, venceu a disputa e ficará com o atleta na próxima janela.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuQmZrN1FzeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, o Chelsea optou por focar as investidas no meia que pertence ao Barcelona. Mesmo priorizando o projeto de continuar apostando nos jovens, o antigo camisa 10 do Liverpool é visto como um nome que pode liderar os mais novos do plantel. A intenção é que ele faça uma dupla com Ziyech, destaque do Ajax nas últimas temporadas, na armação de jogadas da equipe.
Sem nenhuma restrição para contratar na próxima janela, o clube londrino é apontado como favorito para ficar com Coutinho. Agora, resta saber como os moldes da possível operação. Isso porque o meia foi emprestado com opção de compra ao Bayern, que não deve adquiri-lo em definitivo. Sendo assim, o mesmo tipo de contrato tem chances de ser oferecido aos Blues.
Enquanto o período de transferências não abre, as aproximações entre as partes seguem ocorrendo. Caso não haja nenhuma interferência de times como o Tottenham, o Chelsea poderá ter caminho livre para viabilizar o retorno do brasileiro ao futebol inglês.
LEIA MAIS