PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete Harlem Globetrotters fazem vídeos de prevenção ao Coronavírus

Harlem Globetrotters fazem vídeos de prevenção ao Coronavírus

MLB: Por conta do Coronavírus, jogos em Londres são cancelados

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Presente no basquete a décadas, o Harlem Globetrotters entrarão na luta de prevenção ao novo Coronavírus. A equipe está produzindo vídeos educacionais

O Harlem Globetrotters são uma fonte de entretenimento de basquete há décadas, onde os pais podem levar crianças pequenas para assistir a uma versão mais tola do esporte. Enquanto eles costumam levar seu show ao país com uma turnê nacional, a atual pandemia de coronavírus obviamente criou um obstáculo nesses planos de viagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Harlem Globetrotters ajudando no combate ao Coronavírus

Mas o grupo não é quem renuncia ao desejo de se divertir, então eles fizeram o que qualquer outra pessoa faria enquanto fica isolado em casa por longos períodos: inicia uma série de vídeos. O Harlem Globetrotters está postando vídeos no site da equipe, focados na divulgação de mensagens educacionais e motivacionais para jovens fãs de basquete. Naturalmente, os vídeos também incluem destaques de jogos, além de truques e incríveis habilidades de manuseio de bola.

“É praticamente uma extensão de nossos papéis como embaixadores da boa vontade”, disse Chris “Handles” Franklin, ao USA Today Sports. “Existem milhões de pessoas em casa agora, praticando o distanciamento social enquanto tentam encontrar coisas para fazer. Esse foi definitivamente nosso objetivo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Franklin está na equipe há 13 anos e é destaque nos três primeiros episódios da série da equipe. Outros membros da equipe serão incluídos em vídeos futuros, e alguns podem até incluir seus filhos.

“Alguns dos meus colegas de equipe têm filhos mais novos, então eles podem trabalhar neles”, acrescentou Franklin. “Cada um deles dará um toque único a eles, dependendo de seus pontos fortes e do que eles querem ensinar. Estamos em casa como todo mundo, mas você sabe que os sucos criativos nunca param. Estamos todos tentando criar. ”

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective