Ídolo do Liverpool acha que atacante deve aceitar proposta do United antes de completar 28 anos
O ex-jogador e ídolo do Liverpool, Jaime Carragher, disse que o atacante Harry Kane deve sair o quanto antes do Tottenham, antes que atinja a idade de 28 anos e faça o Manchester United, que tenta a contratação do artilheiro, desistir da negociação e procurar um atleta mais jovem.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Kane faz 27 anos em julho. Não temos ideia de quando a próxima janela de transferências será aberta ou o início da próxima temporada. Se Kane não sai logo, a situação fica mais complicada para ele. Quando jogadores atingem 28, psicologicamente, faz uma grande diferença para os clubes.”
“Eles o vêem mais perto dos 30, reconhecem que não há valor de revenda e se recusam a receber altas avaliações. A necessidade do Manchester United por um número 9 de primeira classe é urgente e eles podem ver Kane como o ajuste ideal, mas eles aplicarão a mesma lógica se a taxa for superior a 150 milhões de libras”, disse ex-jogador em entrevista ao The Telegraph.
Kane admitiu que pode deixar os Spurs na próxima de janela de transferências em busca de um time onde vá disputar títulos, e considerou uma oferta de 150 milhões de libras. O jogador se recupera de uma lesão sofrida no tendão e provavelmente deverá estar em forma após a parada devido ao Coronavírus, caso as partidas sejam retomadas.
LEIA MAIS:
Brasil x Argentina: relembre o episódio da “água batizada” na Copa do Mundo 1990