Com a possibilidade de Jon Jones ficar fora dos octógonos após nova prisão, lutador brasileiro espera chance de lutar por título interino
Thiago Marreta não luta pelo UFC desde a derrota para Jon Jones em 2019. Já recuperado de lesões nos joelhos, o brasileiro já mira sua volta ao octógono. E esta pode ser por luta pelo cinturão interino dos meio-pesados.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao site MMAFighting, Marreta declarou que, enquanto Jones estiver fora depois deste ser mais uma vez preso por problemas extra-octógono, quer encarar Dominick Reyes pelo título interino da categoria.
“Sugeri essa luta contra o Reyes enquanto o Jon estiver fora por causa dos problemas dele, fazendo tratamento. Acho que a divisão não tem que ficar esperando pelo Jon, tem que seguir a sua vida. Mesmo que seja com luta pelo cinturão interino entre eu e o Reyes porque somos os próximos da fila pelo cinturão”, disse Thiago Marreta.
Jon Jones foi preso em Albuquerque (EUA) por uso ilegal de arma e por dirigir sob efeito de álcool. Marreta lamenta mais um problema de ‘Bones’, mas também quer que a divisão siga seu rumo independente do futuro do campeão.
“É triste, nunca escondi que sou fã dele antes da gente lutar e nem agora. Infelizmente, ele tem problemas com álcool e ele tem que passar por essa barreira. Não quero ignorar e muito menos jogar pedras em cima dele. É algo que ele tem que resolver sozinho e espero que ele resolva”, disse.
LEIA MAIS
Khabib dispara contra mensagens de McGregor: “Para mim, é falsidade”
UFC passa ‘ileso’ por série de demissões de empresa dona da organização
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Thiago Marreta)