Atacante está cotado como um dos alvos do Real Madrid para o futuro
Segundo o jornal “AS”, o Borussia Dortmund está preocupado com um possível assédio do time merengue por Haaland. Dessa forma o diário conta que o clube alemão consultou Mino Raiola, agente do jogador, para saber se houve alguma aproximação dos dirigentes madrilenhos. Apesar disso, não houve nenhuma sondagem mais forte para contratar o jogador na próxima janela.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O veículo ainda cita que o Real Madrid apenas monitora a situação do norueguês. Mesmo com o possível interesse, o atacante não tem intenção em se transferir no momento, Sua vontade é continuar evoluindo no seu atual clube e alcançar um patamar ainda mais elevado. Porém, um possível fator pode causar sua saída na próxima temporada.
Uma suposta cláusula permitira a venda de Haaland por 75 milhões de euros durante a janela de inverno da temporada 2020/2021. Mediante sua qualidade, este valor não seria problema para ser arcado por clubes como o Real Madrid. Sendo assim, há uma chance real de que sua partida ocorra durante este período.
Por fim, é informado que Florento Pérez, presidente merengue, possui uma boa relação com Hans-Joachim Watzke, CEO do Dortmund. Diante disso, a tendência é que uma aproximação ocorra em um futuro próximo.
Vale lembrar que o time aurinegro, recentemente, vendeu Dembélé ao Barcelona e o próximo da lista deve ser Jadon Sancho. Inevitavelmente, Haaland também estará sendo especulado, mas sua permanência, por hora, estaria assegurada.
LEIA MAIS