PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete Futuro jogador da NBA, LaMelo Ball compra time da Austrália

Futuro jogador da NBA, LaMelo Ball compra time da Austrália

NBA propõe campeonato de 2K entre jogadores da liga

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Projetado como a primeira escolha do Draft de 2020 da NBA, LaMelo Ball comprou Illawarra Hawks, equipe da liga australiana. Ele jogou pelo time ano passado

LaMelo Ball, que esta projetado como a primeira escolha do Draft de 2020 da National Basketball Association (NBA), comprou o Illawarra Hawks, segundo a ESPN. Junto com seu empresário Jermaine Jackson, ele comprou a equipe que jogou a temporada de 2019. Segundo informações, o acordo com o futuro jogador da NBA foi fechado na última quinta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Carreira na Austrália antes da NBA

Ball jogou somente 12 partidas pela equipe, antes de sofrer uma lesão que o obrigou a encerrar sua temporada. Com o Illawarra Hawks, ele teve média de 17 pontos, 7 rebotes e meio, além de 7 assistências por jogo. Durante a campanha com o time da Austrália, ele cresceu de jogador da primeira rodada, a melhor jogador do Draft da NBA em 2020.

“Melo ama os fãs do Illawarra.”, declarou Jackson para a ESPN. “Ele ama aquela comunidade. Abriram os braços para ele e o fizeram se sentir em casa. Quando nos começamos a ouvir sobre os problemas que estavam passando, decidimos que íamos fazer isso”, falou sobre a compra dos Hawks.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Projeto a longo prazo com o Illawarra Hawks

A vontade de LaMelo Ball não para em somente ser o dono da equipe, mas crescer com ela. Os Hawks tem sido um dos piores times da liga australiana nos últimos anos. Na visão do futuro jogador da NBA, o programa precisa melhorar. E, para isso, contratações de pessoas capacitadas precisam acontecer.

“Quando as crianças do time de escola de Lamelo ouviram que ele comprou um time, vão querer ir para lá”, declarou o empresário do jogador. Ele ainda falou sobre o projeto. Segundo Jackson: “Eles sabem que tomaremos conta deles. Vamos colocar a organização em crescimento e construir um programa que os caras querem jogar. Venho falando com vários ex-GMs da NBA que querem vir aqui e ajudar.”

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective