Home Outros Esportes NFL: Head Coach dos Colts disse que equipe considerou Tom Brady

NFL: Head Coach dos Colts disse que equipe considerou Tom Brady

Durante entrevista ao USA Today, Frank Reich falou sobre a possibilidade de sua franquia da NFL, Indianapolis Colts, contratar Tom Brady para 2020

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Durante entrevista ao USA Today, Frank Reich falou sobre a possibilidade de sua franquia da NFL, Indianapolis Colts, contratar Tom Brady para 2020

Durante a Free Agency de 2020 da National Football League (NFL), o Indianapolis Colts assinou com o QB Philip Rivers. Mesmo com Tom Brady no mercado, a franquia optou pelo quarterback do Los Angeles Chargers. Porém, isso não quer dizer que os treinadores dos Colts não tenham considerado o jogador dos Patriots. Segundo o Head Coach de Indianapolis Frank Reich, ele assistiu muitos jogos de Brady nas últimas temporadas da NFL, para ter todas as opções na mesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Entrevista do Head Coach

Ele falou sobre Tom Brady durante uma entrevista ao USA Today. Segundo o treinador: “Eu disse a você que olhamos para todos os jogadores e vou contar sobre os vídeos dele (Brady). O cara é incrível. Quero dizer, eu assisti todas as fitas dele nos últimos dois anos. Acho que ele ainda está tocando em um nível super, super alto”.

Reich ainda falou sobre como acha o QB o melhor de todos os tempos na NFL. “Sabemos que ele é o melhor de todos os tempos por uma razão. Olha quantos campeonatos ele ganhou. Com 43 anos, ele joga algumas bolas que você fica: “Como ele ainda solta essas bolas longas?”. Ele é incrível”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Razões de Rivers sob Brady

Então, por que os Colts assinaram com Rivers e não Brady? Indianapolis achou que Rivers era mais adequado para o ataque, o que fazia sentido devido à sua história com Reich e a equipe técnica. O QB se reúne com o coordenador ofensivo do Colts Nick Sirianni, que passou cinco temporadas como assistente ofensivo do Los Angeles Chargers, com quem Rivers jogou de 2004 a 2019. Reich foi o coordenador ofensivo por duas temporadas do Chargers, passando três anos no total com Rios em San Diego.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial