Felipe Melo destacou que o jogador precisa estar preparado e focado para não sofrer durantes as partidas
Conhecido por ser um jogador firme e que não perde a viagem quando vai disputar um lance, o volante Felipe Melo contou uma história curiosa de um jogo em que foi enfrentar o Villarreal que tinha como principal estrela o argentino Riquelme. Durante participação em uma live do jogador de futsal Rodrigo, capitão da seleção brasileira, o camisa 30 do Palmeiras admitiu que passou “dificuldade” na partida.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Futebol é muito intenso. Se você não tem preparado físico, é muito difícil jogar, mesmo tendo qualidade. A intensidade é alta. Muita gente fala de Champions League, mas o jogo aqui também tem uma intensidade do caramba”, avaliou Felipe Melo.
“Quando eu jogava na Espanha, tava concentrado e meu filho Davi nasceu, três horas da manhã. Fui para o hospital, dei um beijo nele e fui jogar contra o Villarreal, que tinha o Riquelme. Não vi a cor da bola, nem para bater deu. E eu tentei bater nos caras, mas não deu. Pelo menos não tomei cartão. Mas hoje em dia, se você não está preparado, vai sofrer”, acrescentou o capitão do Palmeiras.
Durante a live, o camisa 30 palmeirense ainda relembrou o período que teve no futsal. “Comecei no futsal. Para ser sincero, tem muita diferença. Fiquei um ano jogando futebol de salão no Madureira, eu sofri. Não tinha noção de espaço, força. É tudo muito diferente. A importância que tem para o futebol de campo você ter feito base no salão, é muito grande”, avaliou. “No salão você aprende a proteger a bola, pensar rápido. Isso para o campo é muito importante. O salão me ajudou muito, mas minha paixão sempre foi campo”, completou Felipe Melo.
LEIA MAIS:
Palmeiras: Felipe Melo brinca e ironiza “passagem” de Drogba pelo Corinthians