Luta valendo título peso-pena pode mudar de destino
Amanda Nunes e Felicia Spencer são aguardadas para o UFC 250 em São Paulo, mas a pandemia do coronavírus pode mudar os planos da organização.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Com proibições de viagens e bloqueios emitidos pelo governo em todo o mundo, o evento no Brasil é uma incerteza. Como não sabe quando tudo voltará ao normal, Felicia foi ao Twitter fazer uma proposta para a campeã. Ela quer que o combate seja mantido, porém que saia do Brasil e vá para a Flórida.
“Amanda Nunes, nós dois moramos na Flórida. Vamos levar o UFC 250 para o nosso quintal. Por favor, não vá!”, escreveu a americana.
“Desculpe, apenas vendo isso. Não vou para lugar nenhum, menina. Eu acho que é uma ótima ideia. Vamos fazer isso”, respondeu Amanda.
Amanda Nunes mora nos Estados Unidos com sua esposa e treina na American Top Team em Coconut Creek, na Flórida. Esse fato deve pesar na hora do UFC confirmar ou não a realização da luta.
A Flórida foi um dos únicos locais que não emitiu um bloqueio estadual depois que a pandemia do coronavírus começou a varrer os EUA.Somente nesta semana o governador Ron DeSantis emitiu uma ordem a partir de 2 de abril que apenas atividades e serviços essenciais eram permitidos.
Anteriormente, o local era um dos únicos estados que não havia encerrado todas as atividades não essenciais, o que permitiu que a realização de evento regional de artes marciais no dia 21 de março. O Combat Night ocorreu com portões fechados na cidade de Jacksonville.
Além de se preocuparem com as viagens, os lutadores estão enfrentando problemas para manter o treinamento com o fechamento das academias.
LEIA MAIS