Em declaração, Jon Jones falou sobre o episódio que resultou em sua prisão na última semana e sobre o vício que tem no álcool
Mesmo com os eventos esportivos paralisados devido ao coronavírus, o mundo se chocou com mais uma confusão na carreira de Jon Jones. O multi-campeão foi preso por dirigir embriagado e por porte ilegal de arma de fogo. Jones enfim, falou sobre o assunto.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Fala Jon Jones!
Em declaração enviada por sua equipe, e divulgada pelo site ‘MMA Fighting‘, Jon Jones lamenta ser protagonista de mais uma história delicada. Principalmente nos tempos em que todos estão passando pela pandemia de coronavírus. O lutador admitiu que vai trabalhar mais uma vez para se livrar do vício do álcool. O principal responsável por ele agir dessa maneira.
“Enquanto todos trabalhamos para entender e lidar com o estresse e as incertezas que cercam o estado atual do nosso mundo, quero expressar como estou verdadeiramente decepcionado por me tornar fonte de uma manchete negativa novamente. Especialmente durante esses tempos difíceis. Estou triste por decepcionar as pessoas que mais me interessam. Minha família, amigos e fãs. Hoje de manhã, fechei um acordo com o escritório da promotoria de Albuquerque. Aceito total responsabilidade por minhas ações. E sei que tenho que fazer algum trabalho pessoal, que envolve o relacionamento pouco saudável que tenho com o álcool.”
Jones completou agradecendo o carinho das pessoas da cidade de Albuquerque, local onde foi preso. E também pediu para que o mundo se cuidasse nesse momento.
“Dediquei tanto tempo e energia para melhorar minha comunidade. Não permitirei que esse revés pessoal atrapalhe meu trabalho na comunidade quando mais precisamos. Eu realmente aprecio o apoio que recebi da comunidade de Albuquerque e de todos os meus fãs ao redor do mundo. Estou ansioso para deixar isso para trás. Obrigado a todos por seu amor e apoio contínuos. Por favor, cuidem de si mesmos.”
Tem gente de olho no cinturão de Jones
Ainda não se sabe se Jon Jones terá alguma implicação dentro dos ringues do UFC, mas lutadores como Dominick Reyes e Thiago Marreta, já estão de olho no cinturão meio-pesado.
LEIA MAIS
Com brasileiro na lista, vote no melhor nocaute do UFC em março
Lutadores estão com medo de lutar no Brasil